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(41) 3039-1915 Central de Atendimento

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor e todas as solicitações e tratativas devem ser enviadas para o email contato@tudobuni.com

O prazo para troca/desistência ou devolução deve ocorrer em no máximo até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

É imprescindível que o produto:

 

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Seja embalado de forma segura para o envio;
  • Não possua indícios de estrago, utilização ou avarias;

 

Endereço:

 

Tudo Buni Com e Imp de Produtos de Beleza Eireli

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1818 sala 05 – Hauer – Curitiba Pr – Cep 81530-140

 

Trocas:


Solicite a troca através do email contato@tudobuni.com, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não nas condições acima descritas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Nesta situação será cobrado do cliente o frete e a troca não será mais feita.


Ocorrerá a troca de produto(s) somente quando constatado defeito do mesmo. Ao realizar a solicitação de troca via email, o cliente deverá informar o novo item escolhido e motivo da troca.


A troca poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser de igual valor do produto adquirido inicialmente; quando o valor no novo produto selecionado for superior ao gasto inicial, será negociada a diferença da compra.
As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Desistência/Arrependimento:

 

Quando o cliente desistir da compra realizada e exercitar seu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente nas seguintes condições:

O cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada pela internet em um prazo de até 07 dias corridos após o recebimento.

 

Deverá encaminhar o produto para nosso endereço dentro deste prazo.

 

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não nas condições acima descritas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Nesta situação será cobrado do cliente o frete e a devolução por arrependimento não será mais feita.


Após o recebimento do pedido em nossa loja, e constatando que o produto está em perfeito estado, será solicitado o estorno dentro das nossas plataformas de pagamentos (Yapay ou Pagseguro). Estas empresas tem regras para reembolso de acordo com a forma de pagamento e o prazo de cada uma deverá ser respeitado. 

 

Não haverá devoluções por arrependimento/desistência para compras realizadas na loja física presencialmente ou entregues via motoboy.

 

Produto diferente do que eu comprei:

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente através do email contato@tudobuni.com para informar o número de seu pedido, os produtos solicitados e os recebidos.

Para que os seus produtos sejam substituídos de forma rápida e segura, eles devem ser enviados para nosso Centro de Distribuição sem uso e lacrados.

Nas situações de produtos enviados em divergência ao pedido, as despesas de envio serão custeadas pela empresa.

 

Devolução de produto por defeito:

Indicamos a verificação das condições dos produtos no momento de seu recebimento;

Ao identificar defeito no produto,  entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega através do email contato@tudobuni.com

 

Verifique as orientações gerais, logo abaixo da página para cada categoria de produto.

 

O produto deverá ser enviado ao nosso endereço em conformidade com as indicações enviadas por email ao cliente.

Serão realizadas análises e laudos junto aos nossos fornecedores, e havendo a constatação de defeito no mesmo, será enviado ao cliente um novo produto de igual modelo e valor no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento em nossas dependências.


Não haverá custo para os clientes quando o produto estiver com defeito.


Quando houver falha no acondicionamento do produto com defeito para envio ao nosso endereço e o mesmo for danificado durante o transporte, não será realizada a troca ou devolução do produto.
Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

 

Cancelamento:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não será possível o cancelamento de pedidos já expedidos.

 

Orientações gerais conforme categorias de produtos:

Colas/Adesivos:

Não realizamos trocas de adesivos já abertos ou usados;

Todos os nossos adesivos são à base de cianoacrilato e devem ser utilizados apenas em ambiente com ar condicionado e temperatura entre 18 a 22 graus.  

Pinças:

Todas as pontas das nossas pinças são testadas antes do envio, só realizamos trocas por modelos no caso de pedido enviado diferente.

Evite que sua pinça caia no chão. Não cobrimos quedas.

 

Cílios:

Cílios que apresentem algum defeito, deverão ser encaminhados para análise junto aos nossos fornecedores internacionais. O prazo para laudo é de 30 dias úteis.

Ferramentas e Acessórios:

Os casos serão analisados individualmente e tratados por email.

 

Nossos produtos são apenas para uso profissional!

A técnica de Extensão de Cílios é séria, e deve ser aplicada apenas por uma profissional capacitada, com formação comprovada por certificado!

Não nos responsabilizamos por mal uso!

Endereço: R. Ten. Francisco Ferreira de Souza 1818 sala 05 - Hauer - Curitiba PR